Notícia no detalhe
Réveillon e Verão da Família com saúde garantida
A Secretaria Municipal de Saúde reforçou a estrutura dos serviços públicos em saúde para atender as necessidades dos moradores e veranistas em Farol de São Tomé, no Verão da Família 2016. O atendimento será intensificado principalmente nos finais de semana, quando a praia chega a receber cerca de 30 mil pessoas. O reforço vai acontecer também em outros bairros, distritos e localidades onde houver programação da Prefeitura de Campos.
Durante a festa de réveillon e demais dias do verão, a população vai contar com ambulâncias UTI, ambulâncias de suporte básico, dezenas de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e maqueiros. A Secretaria de Saúde também vai distribuir preservativos nos trios elétricos e postos de saúde. O estoque de medicamentos também será reforçado.
A população do litoral campista conta com a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Farol de São Tomé, na entrada da praia; Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Lagamar; Unidade de Apoio Médica de Urgência, na Avenida Principal; e Unidade de Vacinação e Prevenção, com oferta de vacinas de rotina para crianças e adultos.
- De sexta a domingo, nossa estrutura chega a contar com dezenas de enfermeiros, de técnicos de enfermagem, de médicos e cerca de 30 maqueiros espalhados pela orla, durante os shows de maior movimento, prestando atendimento imediato, além das unidades de saúde fixas, com suas equipes médicas. Tudo isso para garantir a saúde e o bem estar da nossa população – destacou o secretário de Saúde, Geraldo Venâncio.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 09:15:19 Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
- 29/10/2025 09:00:29 6º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
2910 09h006º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
2810 17h42Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















