Notícia no detalhe
Estande oficial da Prefeitura no Farol de portas abertas para os turistas
O estande oficial da Prefeitura de Campos, no Farol de São Tomé, está de portas abertas para os turistas que frequentam a praia campista e, no primeiro fim de semana do Verão da Família 2016, teve um movimento intenso. A maioria das pessoas que passa pelo estande busca informações sobre os principais pontos turísticos da praia campista, programação da alta temporada e agendamento para o monumento do farol. Ao lado do estande, o movimento também foi intenso no deck de piscinas, onde as crianças, acompanhadas por responsáveis, podem se divertir.
- O movimento nos surpreendeu. Tivemos um número bastante considerável de turistas buscando informações sobre tudo o que o Farol oferece - disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. No estande, são entregues aos visitantes, folders mostrando as principais atrações turísticas da praia campista.
De acordo com a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, a procura intensa fez com que fosse necessário enviar para o estande oficial da Prefeitura de Campos, no Farol, mais folders mostrando as principais atrações turísticas da praia campista. “Nesta semana vamos reforçar. Os turistas levam muitos folders”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/03/2026 18:45:47 Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
- 24/03/2026 17:04:11 CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
- 24/03/2026 16:20:15 Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
- 24/03/2026 15:36:20 Defesa Civil interdita prédio com risco de desabamento no Parque Leopoldina
- 24/03/2026 15:22:23 Fiocruz promove capacitação para profissionais da Saúde Mental de Campos
Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
2403 17h04CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
2403 16h20Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
2403 15h36Defesa Civil interdita prédio com risco de desabamento no Parque Leopoldina
2403 15h22Fiocruz promove capacitação para profissionais da Saúde Mental de Campos
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















