Notícia no detalhe
Cidade da Criança: infraestrutura impressiona as famílias
A Cidade da Criança, Inaugurada em dezembro de 2015 pela prefeita Rosinha Garotinho, agradou em cheio as famílias, que se impressionam com a infraestrutura da área de lazer e de aprendizado. Acompanhado de seu filho Murilo, 3 anos, o bombeiro Alexandre Figueiredo, 40, foi à Cidade da Criança pela primeira vez e logo que entrou, o primeiro item que se preocupou e observou foi a segurança, que aprovou.
- Quando cheguei aqui, minha preocupação era com a segurança, mas vi que tudo estava ok. A estrutura me impressionou bastante, assim como a limpeza e a quantidade de funcionários de apoio. Isso é muito importante, quando se trata de crianças. É muito bom - destacou Alexandre.
A cabeleireira Vânia Ribeiro, 30 anos, levou a família para conhecer o espaço. Ela contou que se surpreendeu com a beleza da Cidade da Criança.
- É tudo muito lindo. E não é só a beleza, a segurança nos deixa muito tranquila. E é tudo muito limpo, um cuidado incrível por parte dos funcionários. Confesso que estou encantada – contou Vânia, que levou seus filhos e uma sobrinha. Em média de 500 a 700 pessoas têm visitado diariamente a Cidade da Criança, neste mês de janeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/03/2026 18:45:47 Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
- 24/03/2026 17:04:11 CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
- 24/03/2026 16:20:15 Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
- 24/03/2026 15:36:20 Defesa Civil interdita prédio com risco de desabamento no Parque Leopoldina
- 24/03/2026 15:22:23 Fiocruz promove capacitação para profissionais da Saúde Mental de Campos
Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
2403 17h04CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
2403 16h20Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
2403 15h36Defesa Civil interdita prédio com risco de desabamento no Parque Leopoldina
2403 15h22Fiocruz promove capacitação para profissionais da Saúde Mental de Campos
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















