Notícia no detalhe
Torneio de Futevôlei abre a programação esportiva do Farol
Um esporte que vem crescendo a cada ano e chamando a atenção dos torcedores, vai abrir a programação esportiva que a Fundação Municipal de Esportes programou para este ano, na Praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2016. O Torneio de Futevôlei vai ser realizado no sábado (16) na beira-mar.
Segundo Robgol Machado, organizador do evento, a competição deste ano promete ser uma das mais disputadas, com destaque para a participação de dois astros do esporte. Papel e Japa, que vêm do Rio de Janeiro especialmente para a competição, fazendo dupla respectivamente com Barcelos e Felipe Nascimento.
- Nos últimos 10 anos, a competição tem crescido bastante e a cada verão atrai um maior número de torcedores, além de contar com a participação de duplas conhecidas do cenário nacional – destacou Robgol.
O evento vai ser realizado entre 10h e 17h, com a participação de 16 duplas, que na primeira etapa do torneio, vão ser divididas em quatro grupos de cada, se classificando as duas primeiras de cada grupo para a fase eliminatória, que vai definir os campeões da temporada. A premiação de R$ 2 mil vai ser dividida entre as quatro primeiras duplas na classificação final.
Além das duplas de Campos e dos convidados do Rio de Janeiro, a competição vai contar com duplas de Vitória (ES), São Fidélis, Macaé e Cabo Frio.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 18:38:53 Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
0409 17h19Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira