Notícia no detalhe
Cidade da Criança é opção para as férias e recebeu Turma da Mônica neste sábado
Milhares de pessoas já visitam a Cidade da Criança Zilda Arns, inaugurada no dia 22 de dezembro. A estimativa é de que a partir de março, após as férias escolares, quando o espaço estará funcionando durante todo o dia, esse número chegue a 30 mil visitantes/mês. Neste sábado (23), a Turma da Mônica visitou o espaço, que reúne diversão e conhecimento com todas as opções que oferece.
Neste período de verão a Cidade da Criança está funcionando das 18h às 22h, de terça a domingo. Todas as segundas, o espaço fica fechado para manutenção. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, a Cidade da Criança se destaca pelo padrão de atendimento na questão de segurança, saúde e entretenimento.
- Quando chove, a Cidade da Criança não funciona, para preservar a segurança das crianças e da família. Atualmente os dias que têm maior quantitativo de pessoas são quarta, quinta e sexta-feira. Todos estão convidados a prestigiarem e se encantarem com o espaço – ressalta Wainer Teixeira.
NOVIDADE - No próximo dia 4 de fevereiro, acontece a Matinê de Carnaval da Cidade da Criança e, em breve, será divulgada a programação completa. Também será inaugurado o Cine Cidade da Criança, instalado na geodésica menor, com filmes educativos e animações, numa tela especial.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















