Notícia no detalhe
Os Mulekes neste sábado no palco oficial
O Verão da Família 2016 prossegue neste sábado (13), à noite, no palco oficial, montado na área da Marinha, no Farol de São Tomé. O grupo Os Mulekes irá agitar o público a partir das 22h e encerra a programação do palco oficial desta temporada. Já no domingo (14), o grupo Bambalada vai encerrar a programação com o último arrastão da temporada no trio elétrico, às 16h.
Formado há mais de 10 anos, o grupo Os Mulekes estourou em 2003 com a música “Opções”. A principal característica do grupo de pagode é a alegria e a descontração. Os Mulekes já emplacou diversos sucessos em rádios, “Gata manda ver”, “Só com você”, “Adoro te beijar”, “12 de junho”, entre outras.
Além disso, neste sábado (13) haverá uma festa para comemorar os 25 anos dos trios elétricos no Farol. Várias bandas de Campos que durante esse período fizeram o percurso na praia campista já confirmaram participação no evento. A banda A Massa, por exemplo, se apresentará com sua formação inicial que incluía o cantor Gil Paixão e o percussionista Lucas Cebola. No domingo (14), às 16h, tem trio-elétrico com a Banda Bambalada.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 09:15:19 Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
- 29/10/2025 09:00:29 6º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















