Notícia no detalhe
Noite gospel: Charlles Henrique encerra Verão da Família no Lagamar
Charlles Henrique encerrou nesta sexta-feira (12), a programação do Verão da Família 2016, no Lagamar,Farol de São Tomé. O cantor evangélico que se tornou conhecido por sua participação no progrma de calouros do apresentador Raul Gil, do SBT, interpretou louvores de sua autoria e de outros artistas da música gospel.
- Não trazemos repertório pronto, deixamos o Espírito Santo falar aos nossos corações e cantamos -, diz Charlles Henrique, que já gravou dois CDs e prepara o próximo para ser lançado no segundo semestre deste ano.
O público, em sua maioria evangélico, acompanhou o cantor em quase todas as canções. "Conhecia algumas músicas, mas é a primeira vez que o vejo cantar ao vivo", disse a cabeleireira Nedisla Fernandes, 30 anos.Ela estava acompanhada da família, todos da Assembleia de Deus como o sobrinho, o protético Messias Terra, 22. "Tomara que nos próximos verões tenha mais programações evangélicas", comentou o jovem.
Últimas Notícias adicionadas
Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
0409 17h19Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira