Notícia no detalhe
Bambalada foi a última atração do trio elétrico do Verão 2016
Terminaram as apresentações do trio elétrico na praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2016, organizado pela Prefeitura de Campos. O encerramento foi em clima de comemoração. Depois do desfile dos 25 anos realizado na tarde de sábado (13), o domingo teve como atração principal a Banda Bambalada que percorreu toda a orla, levando os últimos foliões que ainda comemoravam o Carnaval na praia. A campista Júlia Ferreira, 11 anos, uma das candidatas do The Voice Kids, da Rede Globo.
Com um repertório baseado na tradicional música baiana, a Bambalada agradou ao grande público mostrando sucesso de hoje e de ontem, com destaque para o axé, música que predomina nas apresentações do trio
A Banda Bambalada deveria se apresentar no primeiro final de semana de janeiro e com as fortes chuvas que cairam na praia, teve a sua apresentação adiada para este domingo, mas o público não se ausentou a aguardou a presença do grupo que mostrou o seu valor na tarde deste domingo.
O público cativo do trio elétrico passa a ter um encontro marcado com a atração principal da praia do Farol, no mês de janeiro, quando as apresentações deverão estar de volta no próximo verão.Últimas Notícias adicionadas
- 06/06/2025 20:50:49 12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
- 06/06/2025 18:26:39 Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
- 06/06/2025 17:30:20 Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
- 06/06/2025 17:22:09 Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
- 06/06/2025 16:54:17 Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
0606 18h26Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
0606 17h30Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
0606 17h22Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
0606 16h54Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu