Notícia no detalhe
Ministro da Fazenda recebe municípios produtores no dia 3 de março
O secretário municipal de Governo, Anthony Garotinho, confirmou na tarde desta terça-feira (23), que o Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, com quem conversou por telefone, receberá representação dos municípios produtores de petróleo no próximo dia 03 de março, em Brasília, na sede do ministério.
Durante a conversa ao telefone, Garotinho pediu ao Ministro Nelson Barbosa que fosse dado aos municípios produtores que passam pela crise do petróleo, o mesmo tratamento dispensado ao governo do Estado do Rio.
O Ministro da Fazenda mostrou-se receptivo e a agenda somente não foi marcada imediatamente, porque Nelson Barbosa estará participando até o próximo dia 28 da reunião dos ministros do G20, em Xangai, na China.
Deverá participar do encontro, além da Prefeita Rosinha e do secretário Garotinho, uma representação dos demais municípios da Ompetro (Organização dos Municípios Produtores de Petróleo), na figura do Prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, representando os demais municípios da Ompetro.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira