Notícia no detalhe
Pagamento de IPTU até dia 10 concorre a carro 0 KM e carnê pode ser retirado também no shopping
Os contribuintes do IPU/2016 interessados em participar do sorteio do carro zero quilômetro no dia 10 de março, podem obter o carnê do imposto no posto montado pela Secretaria de Fazenda, no Boulevard Shopping. O atendimento no Posto de Emissão dos Carnês funciona todos os dias, no corredor da área de expansão, próximo ao Banco Itaú. O secretário de Fazenda, Roberto Landes, informa que os carnês estão sendo entregues pelos Correios, mas os contribuintes que vão optar pelo pagamento em cota única para obter desconto de 5% e participar do sorteio do carro, podem antecipar o pagamento e garantir o desconto e a participação no sorteio.
- A segunda via do carnê pode ser obtida no Posto de Atendimento da Secretaria de Fazenda, no Boulevard Shopping, onde o tempo médio de atendimento é de cinco minutos, como também pode ser impressa em casa, no escritório ou na lan house perto de casa e, ainda, na Central de Atendimento no térreo da Secretaria de Fazenda, na Rua Treze de Maio, no Centro da cidade - informa Roberto Landes, que acrescenta que na internet, os endereços para gerar a segunda via do carnê do IPTU/216 são o www.campos.rj.gov.br e o www.cidac.campos.rj.gov.br
Roberto Landes informa, também, que o sorteio do veículo com os nomes dos contribuintes do IPTU que optarem pelo pagamento em cota única será realizado nas solenidades de aniversário de Campos, no dia 28 de março.
- Para facilitar a vida do contribuinte e evitar filas, desde o dia 16 deste mês funciona um Posto de Atendimento no Boulevard Shopping, além de uma Central de Atendimento ao Contribuinte na sede da Secretaria de Fazenda, na Rua Treze de Maio, no Centro. Na Central de Atendimento do Boulevard Shopping, quatro atendentes se revezam no atendimento de segunda à segunda-feira, no mesmo horário de funcionamento do shopping. De segunda a sábado, funcionamos das 10h às 22h e, aos domingos, estaremos atendendo das 15h às 22h - conclui o secretário de Fazenda, Roberto Landes.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira