Notícia no detalhe
Felipe Neto abre temporada lotando o Trianon
A temporada 2016 do Teatro Municipal Trianon, foi aberta na noite desta sábado (12), com casa lotada. Felipe Neto, sucesso das redes sociais, apresentou o show “Minha Vida Não Faz Sentindo”, com grande sucesso. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o evento.
No palco, Felipe, 28 anos, contou detalhes de cada etapa de sua vida, até chegar ao sucesso que conquistou milhares de fãs, nas redes sociais. Com bom humor, o ator relatou conquista e derrotas. Em 2010, então com 22 anos, Felipe decidiu fazer vídeos para o YouTube, sem pretensão e, atualmente, os seguidores do seu canal, passam dos 5 milhões.
– Quando muitos desacreditavam de mim, eu lutava. Não queria uma vida rotineira, sustentado por um emprego de concurso público. Depois de tanto tentar, consegui, com um filme simples, fazer sucesso. Nunca desistam dos sonhos de vocês. Adorei conhecer a cidade – disse Felipe que, depois de se apresentar, tirou fotos com mais de 300 fãs.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
- 16/05/2026 12:33:54 CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
- 16/05/2026 12:04:54 Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
- 16/05/2026 11:14:17 FMS orienta população sobre funcionamento da rede de urgência e emergência
Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
1605 12h33CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
1605 12h04Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
1605 11h14FMS orienta população sobre funcionamento da rede de urgência e emergência
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















