Notícia no detalhe
Bazar da Coesa funcionando com bom movimento
O Bazar da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), já registra um bom movimento, após a reabertura nesta quarta-feira (16). O bazar, que está localizado no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Com produtos novos e seminovos, o espaço oferece ótimos preços.
No Bazar da Coesa, além de presentes, os consumidores encontram objetos de decoração, roupas e sapatos. Peças de artesanato, também estão entre as opções, com preços a partir de R$ 2,00. A venda dos produtos serve de ajuda na manutenção das ações filantrópicas das entidades filiadas à Coesa.
– O projeto do bazar nos enche de orgulho. Aqui, muitas entidades encontram um auxílio para que seus projetos consigam se manter ativos. Quem ainda não conhece o espaço, não pode perder a oportunidade. Estamos de portas abertas, esperando por todos – convida a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira