Notícia no detalhe
Bazar da Coesa funcionando com bom movimento
O Bazar da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), já registra um bom movimento, após a reabertura nesta quarta-feira (16). O bazar, que está localizado no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Com produtos novos e seminovos, o espaço oferece ótimos preços.
No Bazar da Coesa, além de presentes, os consumidores encontram objetos de decoração, roupas e sapatos. Peças de artesanato, também estão entre as opções, com preços a partir de R$ 2,00. A venda dos produtos serve de ajuda na manutenção das ações filantrópicas das entidades filiadas à Coesa.
– O projeto do bazar nos enche de orgulho. Aqui, muitas entidades encontram um auxílio para que seus projetos consigam se manter ativos. Quem ainda não conhece o espaço, não pode perder a oportunidade. Estamos de portas abertas, esperando por todos – convida a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















