Notícia no detalhe
Nova rodada de visitação ao monumento do Farol neste sábado
A praia de Farol de São Tomé teve neste sábado (26) uma nova rodada de visitação ao monumento do Farol, instalado na Avenida Atlântica da praia campista. O horário da visitação foi das 9h às 11h30, com novo grupo a cada meia hora, conhecendo através da paisagem do alto da praia as belezas do local. O movimento foi grande e várias famílias aproveitaram o feriado prolongado para subir no monumento.
A estudante Camila de Almeida, que já subiu no farol quando criança voltou, agora, com 23 anos, para aproveitar a folga com os amigos. "Eu subi quando tinha oito anos e me apaixonei pela vista. É simplesmente linda e sei que dessa vez não será diferente", disse a estudante.
Outra que também já teve a experiência de subir no farol foi a dona de casa Rosária de Fátima Barros de Almeida Henrique, 53 ano, e moradora da Baixada. Ela conta que, quando adolescente, adora juntar os amigos na praia para visitar o monumento do Farol.
- Quando subi no monumento, era tudo novo e ainda não havia toda essa expansão. Hoje, tenho certeza que a vista vai ser tão fantástica quanto antes e estou feliz em saber que o monumento voltou a receber visitas - destacou Rosária.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
- 16/05/2026 12:33:54 CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
- 16/05/2026 12:04:54 Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
- 16/05/2026 11:14:17 FMS orienta população sobre funcionamento da rede de urgência e emergência
Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
1605 12h33CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
1605 12h04Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
1605 11h14FMS orienta população sobre funcionamento da rede de urgência e emergência
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















