Notícia no detalhe
“Na trilha das novelas” hoje no Trianon
Por Antônio Filho
Quem aprecia o universo das telenovelas terá uma boa opção de diversão nesta sexta-feira (17), às 20h30, no Teatro Trianon. O Coral Arte Encanto, sob a regência do maestro Jardel Maia, apresentará o espetáculo “Na trilha das novelas”. O grupo de 26 jovens relembrará canções que marcaram algumas novelas, fazendo o público viajar no tempo. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A classificação indicativa é livre.
A plateia vai interagir com os jovens cantores, que vão se apresentar acompanhados de uma banda. As 16 músicas serão apresentadas em um ambiente que simula a gravação de um programa de televisão. Até o final da apresentação, o programa estará no ar. O espetáculo será uma comemoração pelos 60 anos da TV brasileira, comemorados neste sábado (18).
Jardel Maia, há 15 anos trabalhando com grupos de canto coral, reúne jovens estudantes no Coral Arte em Canto, que existe desde 2007. A cada ano, novos integrantes são selecionados para o grupo. Além de cantar, os jovens participam da seleção das músicas, da criação dos figurinos e do roteiro dos espetáculos.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore