Notícia no detalhe
Teatro Trianon apresenta ópera “Elixir do Amor” nesta sexta
Já está quase tudo pronto para a apresentação da ópera “Elixir do Amor”, nesta sexta-feira (10), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. O espetáculo é uma produção do Núcleo de Ópera da Orquestrando a Vida. Os ingressos estão à venda no Centro Cultura Musical de Campos, pelo valor promocional de R$ 30,00. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima apoia o evento. A montagem tem classificação livre.
Sob a direção musical do maestro Luís Maurício Carneiro e com direção cênica de Daniel Soren, a encenação terá 80 minutos de duração. Os ensaios aconteceram nos últimos dias. O acompanhamento musical será feito, ao vivo, pela Orquestra Mariuccia Iacovino, no fosso do palco do Trianon.
A ópera de Gaetano Donizetti, passa-se numa pequena aldeia italiana, no século XIX. O baixo-barítono Lício Bruno, fará uma participação especial, vivendo Belcore. A soprano Danielle Bragazzi, viverá Adina; Dulcamara, será vivido pelo baixo-barítono Daniel Soren e Nemorino, será interpretado pelo tenor venezuelano Juan Gorrín.
– O projeto da realização de “Elixir do Amor”, é mais uma conquista desse núcleo que, por meio de um título leve e envolvente, vai levar o público de Campos a conhecer a mais completa das artes – explica o diretor da Orquestrando a Vida, Jony William.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















