Notícia no detalhe
Movimento Cia.de Dança encanta plateia do Trianon com “Artigo 5º”
A magia da dança deu o tom da festa de aniversário do Teatro Municipal Trianon na noite desta quinta-feira (14), com a apresentação do espetáculo “Artigo 5º”, da Movimento Cia. de Dança, trazendo a Constituição Federal e o Artigo 5º como base de sua criação. A plateia ficou encantada com a qualidade das coreografias apresentadas. O evento foi realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Com direção geral de Jéssica Alves, direção coreográfica de Maurício Arêas e assistência coreográfica de Sabrine Magalhães, a apresentação emocionou a todos, mostrando, através da dança, aspectos sociais, como violência, racismo, liberdade e justiça.
As coreografias foram apresentadas por Alfredo Maia, Aline Viana, Amanda Duncan, Jéssica Alves, Letícia Freire, Lucas Ribeiro, Marcus Oliveira, Mariana Camargo, Maurício Arêas, Rafaela Nogueira, Raphael dos Santos, Ranna Lessa, Sabrine Magalhães e Thaiani Machado.
– O resultado visto em “Artigo 5º” faz parte de um intenso trabalho da Movimento Cia. de Dança. No ano passado a companhia participou de diversos eventos na cidade, com um espetáculo que abordou a temática do esporte como ferramenta de união. A ideia era retratar que mesmo tendo disputa só a união faz vencer – destacou a diretora da Movimento Cia.de Dança, Jéssica Alves.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira