Notícia no detalhe
Marcelo Serrado apresenta monólogo “O ATORmentado” dia 31 no Trianon
O ator Marcelo Serrado será a atração de encerramento da celebração do aniversário de 18 anos do Teatro Municipal Trianon, com o monólogo “O ATORmentado”, no próximo dia 31, às 20h. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). O espetáculo tem classificação 16 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No show de humor, Serrado discorre sobre relacionamentos, política e internet, de uma maneira bem humorada. O ator fala sobre o momento atual que o país vive, com uma visão divertida e critica. O tema sobre crianças também é narrado, no espetáculo, com muito humor, pois o ator é pai de gêmeos e descreve como foi o começo de cuidar de dois meninos iguais.
Trata-se de um espetáculo com o qual todos vão se identificar e se ver, pois vários temas abordados são comuns a todos nós. Ao término da apresentação, o ator fará uma interação com a plateia.
Aos 49 anos, Marcelo Serrado é um dos grandes atores brasileiros, com trabalhos de sucesso no teatro, na TV e no cinema. Atualmente, o astro está no elenco de “Velho Chico”, vivendo o deputado Carlos Eduardo Vidigal.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
- 16/05/2026 12:33:54 CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
- 16/05/2026 12:04:54 Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
- 16/05/2026 11:14:17 FMS orienta população sobre funcionamento da rede de urgência e emergência
Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
1605 12h33CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
1605 12h04Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
1605 11h14FMS orienta população sobre funcionamento da rede de urgência e emergência
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















