Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura campo de futebol no Parque Prazeres
Foi inaugurado neste sábado (3) pela prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do secretário de Governo, Anthony Garotinho, o Estádio Luiz Fernandes Barazão, no Parque Prazeres, próximo ao Condomínio Recanto Pedras Preciosas, do Programa Morar Feliz. O campo vai atender ao time Operário Futebol Clube e toda a comunidade.
O time, fundado há 55 anos, já participou de várias competições, a última foi a Liga Campista. O presidente do clube, Carlos Augusto, conhecido como Manelzinho, informou que em breve vai abrir uma escolinha de futebol.
- Temos além do time principal, um time na faixa dos 40 anos, um acima dos 50 anos, e em breve, teremos uma escolinha de futebol, dividida em equipes por faixa etária, de 9 a 12 anos, e o sub 17. A inauguração deste campo de futebol é de fundamental importância, não só para o time, que agora não vai precisar pagar para treinar em outros campos, mas, principalmente para a comunidade. A criançada não vê a hora de começar a correr pelo campo – disse o presidente do Operário Futebol Clube.
A moradora Rita Gonçalves, 57 anos, ressaltou a importância de espaços como este para a comunidade. “Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz, antes só tinha lixo neste espaço”, declarou.
O secretário de Governo, Antony Garotinho, lembrou que os espaços de lazer e esporte sempre foram lembrados durante o governo através das Vilas Olímpicas e construção das quadras. “Ainda temos mais seis campos que serão inaugurados. As crianças vão poder crescer praticando esportes. Só de quadras entregues foram 15. É nesses espaços que grandes craques da bola surgem”, destacou.
A prefeita Rosinha Garotinho anunciou durante a inauguração, a construção do alambrado. “Estamos entregando hoje o campo, mas, em breve, vamos construir o alambrado. Aqui, as crianças e os jovens poderão praticar esporte, contribuindo para a socialização. Temos uma preocupação muito grande com as nossas crianças e com as áreas de lazer para nossa população”, declarou a prefeita.
A dona de casa Marli Bueno, 65 anos, aproveitou a presença da prefeita para agradecer pela cirurgia realizada em sua neta. “Vim agradecer prefeita. Minha neta era cega. A cirurgia custava R$ 5.200,00. Consegui fazer de graça, e hoje, minha neta enxerga tudo. Estou muito feliz”, afirmou.
Também estiveram presentes nainauguração, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Bernado Esteves; o presidente da Fundação da Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho; e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Jorge Willian Cabral.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















