Notícia no detalhe
Recuperação da Avenida Campista e ruas próximas inauguradas nesta terça
A Prefeitura inaugura nesta terça-feira (06), às 20h, as obras de recuperação da Avenida Campista e das ruas Cambuci, Hélio Montezano e Itaboraí, nas proximidades da Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus. As obras realizadas no bairro têm como finalidade eliminar os problemas de alagamentos. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, as ruas receberam redes de drenagem e de esgoto, asfaltamento e calçadas com acessibilidade.
As obras de recuperação das ruas do Parque Guarus já estão favorecendo o acesso tanto a Vila Olímpica de Guarus como ao Ciep Wilson Batista, locais de grande movimentação de veículos, que ficavam impossibilitados de passar pelo local em períodos de chuvas fortes.
O investimento inclui a construção de grandes galerias com desague construído entre a Avenida Teresópolis e a Rua Cambuci, para que as águas possam escoar para a lagoa do Parque São Matheus. “Ficou excelente. O bairro está mais valorizado”, afirmou a doméstica Tatiana Carvalho, 41 anos. O comerciante Benedito de Oliveira Henrique, 49 anos, disse que agora está mais fácil as pessoas chegarem até o bar dele. “Essa obra nos deu dignidade”, comentou.
Água nas Comunidades – A partir das 15h, a prefeita Rosinha Garotinho estará nas comunidades de Santa Ana e Balança Rangel, no distrito de Travessão, para lançamento do Programa Água nas Comunidades. O programa está levando água de qualidade para bairros e distritos. Ao todo, cerca de 50 mil pessoas serão beneficiadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/03/2026 12:55:25 Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
- 24/03/2026 12:03:12 Cidac abre inscrições para o curso Mundo Digital do Trabalho
- 24/03/2026 11:18:49 Espetáculo inspirado no Ururau da Lapa estreia no Teatro de Bolso
- 24/03/2026 09:40:57 Secretária de Educação orienta coordenadores de Vilas Olímpicas e Casas de Esporte
- 24/03/2026 08:54:06 Espaço da Oportunidade com 213 vagas de emprego neste início de semana
Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
2403 12h03Cidac abre inscrições para o curso Mundo Digital do Trabalho
2403 11h18Espetáculo inspirado no Ururau da Lapa estreia no Teatro de Bolso
2403 09h40Secretária de Educação orienta coordenadores de Vilas Olímpicas e Casas de Esporte
2403 08h54Espaço da Oportunidade com 213 vagas de emprego neste início de semana
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















