Notícia no detalhe
Recuperação da Avenida Campista e ruas próximas inauguradas nesta terça
A Prefeitura inaugura nesta terça-feira (06), às 20h, as obras de recuperação da Avenida Campista e das ruas Cambuci, Hélio Montezano e Itaboraí, nas proximidades da Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus. As obras realizadas no bairro têm como finalidade eliminar os problemas de alagamentos. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, as ruas receberam redes de drenagem e de esgoto, asfaltamento e calçadas com acessibilidade.
As obras de recuperação das ruas do Parque Guarus já estão favorecendo o acesso tanto a Vila Olímpica de Guarus como ao Ciep Wilson Batista, locais de grande movimentação de veículos, que ficavam impossibilitados de passar pelo local em períodos de chuvas fortes.
O investimento inclui a construção de grandes galerias com desague construído entre a Avenida Teresópolis e a Rua Cambuci, para que as águas possam escoar para a lagoa do Parque São Matheus. “Ficou excelente. O bairro está mais valorizado”, afirmou a doméstica Tatiana Carvalho, 41 anos. O comerciante Benedito de Oliveira Henrique, 49 anos, disse que agora está mais fácil as pessoas chegarem até o bar dele. “Essa obra nos deu dignidade”, comentou.
Água nas Comunidades – A partir das 15h, a prefeita Rosinha Garotinho estará nas comunidades de Santa Ana e Balança Rangel, no distrito de Travessão, para lançamento do Programa Água nas Comunidades. O programa está levando água de qualidade para bairros e distritos. Ao todo, cerca de 50 mil pessoas serão beneficiadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















