Notícia no detalhe
Mais de 8.500 pessoas visitam a Cidade da Criança nesta quarta
Mais de 8500 pessoas estiveram na Cidade da Criança Zilda Arns nesta quarta-feira (12 de outubro), Dia das Crianças). A programação começou bem cedo, às 8h da manhã, animando a garotada neste feriado. A Corrida das Crianças, promovida pela BrandRio em parceria com a Record Interior, contou com centenas de crianças, que mostraram que têm energia de sobra. Animação e união das famílias estiveram presentes no dia dedicado às crianças, que mostraram que todos eles foram vencedores, subiram ao pódio e tiraram fotos com medalhas.
A programação seguiu com Gincana Pedagógica, no pátio do Castelo Medieval, Musicalizando com diversos instrumentos e apresentação da peça Saltimbancos na Geodésica. Além disso, as crianças se divertiram com as opções que o parque oferece, como os brinquedos e a fonte interativa. Na parte da tarde, teve também contação de histórias do marinheiro Popeye, muitas brincadeiras, pintura temática e trilha pedagógica no 3º andar do Castelo. O encerramento foi no Cine Castelo, em dois horários, às 19h30 e às 20h30, no 2º andar castelo.
- Encerramos um dia de trabalho que, com certeza, ficará guardado em nossa memória pela grande alegria que proporcionamos a mais de 8.500 visitantes do parque, especialmente crianças. Foi preparada uma programação para que atendesse todo o público e contamos com profissionais competentes que proporcionaram diversão e alegria a todos os visitantes – declarou, o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, lembrando que, só esta semana, a expectativa é receber cerca de 20 mil visitantes na Cidade da Criança Zilda Arns.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira