Notícia no detalhe
Mais de 8.500 pessoas visitam a Cidade da Criança nesta quarta
Mais de 8500 pessoas estiveram na Cidade da Criança Zilda Arns nesta quarta-feira (12 de outubro), Dia das Crianças). A programação começou bem cedo, às 8h da manhã, animando a garotada neste feriado. A Corrida das Crianças, promovida pela BrandRio em parceria com a Record Interior, contou com centenas de crianças, que mostraram que têm energia de sobra. Animação e união das famílias estiveram presentes no dia dedicado às crianças, que mostraram que todos eles foram vencedores, subiram ao pódio e tiraram fotos com medalhas.
A programação seguiu com Gincana Pedagógica, no pátio do Castelo Medieval, Musicalizando com diversos instrumentos e apresentação da peça Saltimbancos na Geodésica. Além disso, as crianças se divertiram com as opções que o parque oferece, como os brinquedos e a fonte interativa. Na parte da tarde, teve também contação de histórias do marinheiro Popeye, muitas brincadeiras, pintura temática e trilha pedagógica no 3º andar do Castelo. O encerramento foi no Cine Castelo, em dois horários, às 19h30 e às 20h30, no 2º andar castelo.
- Encerramos um dia de trabalho que, com certeza, ficará guardado em nossa memória pela grande alegria que proporcionamos a mais de 8.500 visitantes do parque, especialmente crianças. Foi preparada uma programação para que atendesse todo o público e contamos com profissionais competentes que proporcionaram diversão e alegria a todos os visitantes – declarou, o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, lembrando que, só esta semana, a expectativa é receber cerca de 20 mil visitantes na Cidade da Criança Zilda Arns.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/01/2026 14:20:45 Seduct prorroga prazo para inscrições no Transporte Universitário 2026
- 31/01/2026 09:01:11 Vem pro Lagamar ao som de Sandro Balli na edição deste domingo
- 31/01/2026 08:42:14 Rodoviária de Farol registra alto fluxo de passageiros no período de verão
- 31/01/2026 08:17:24 Saúde faz chamamento para vacinação de crianças e adolescentes
- 31/01/2026 08:12:04 Lagamar se rendeu ao ritmo do reggae na noite desta sexta-feira
Seduct prorroga prazo para inscrições no Transporte Universitário 2026
3101 09h01Vem pro Lagamar ao som de Sandro Balli na edição deste domingo
3101 08h17Saúde faz chamamento para vacinação de crianças e adolescentes
3101 08h42Rodoviária de Farol registra alto fluxo de passageiros no período de verão
3101 08h12Lagamar se rendeu ao ritmo do reggae na noite desta sexta-feira
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
5293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada
6Últimos dias para se inscrever no concurso da Educação






















