Notícia no detalhe
Conscientização: Outubro Rosa lembrado na Vila Olímpica do Parque Guarus
Uma grande ação, reunindo mulheres do Parque Guarus e bairros vizinhos, foi realizada na tarde de terça-feira (18) na Vila Olímpica do bairro, lembrando a campanha do Outubro Rosa, em uma parceria da Prefeitura de Campos e o Instituto Avon que, pelo terceiro ano consecutivo, realiza o evento.
Representando o Instituto Avon, a gerente em Campos, Célia Regina ministrou a palestra falando sobre os benefícios do exame no combate ao câncer de mama.
- Nós recebemos as mulheres junto com o Instituto Avon, para os esclarecimentos com relação à necessidade do exame para manter a saúde em dia. Além de palestra, houve a distribuição de produtos da Avon e todas ficaram muito satisfeitas -, declarou o coordenador da Vila Olímpica do Parque Guarus, Henrique Santana.
Segundo Henrique Santana, mais de 200 mulheres estiveram presentes no evento que, a cada ano, vem ganhando um número maior de participantes, cumprindo assim o seu papel de orientação da comunidade em geral. A Vila Olímpica Valdir Pereira, do Parque Guarus, atende milhares de pessoas com várias modalidades esportivas, gratuitamente.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
- 23/03/2026 08:07:35 PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
2303 08h07PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















