Notícia no detalhe
Publicado decreto com normas de avaliação para estágio probatório
Durante despacho com o procurador geral do município, Matheus da Silva José, a prefeita Rosinha Garotinho assinou nesta terça-feira (20), o decreto 421/2016, que normatiza a avaliação dos servidores em estágio probatório (que é o período inicial de três anos dos concursados). O decreto está publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (21).
O efeito do decreto alcança os servidores nomeados para o exercício de cargo de provimento efetivo no período probatório em órgãos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional.
- O processo de avaliação tem a coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas e Contratos. Os critérios para avaliação são o conhecimento do trabalho, iniciativa e criatividade, resolução de atividade diária, adaptação de novas tarefas, qualidade no trabalho, responsabilidade, produtividade, relacionamento interpessoal, disciplina, assiduidade e pontualidade - informa o procurador geral do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira