Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz e vice-prefeita na abertura da 29ª Fepe
União e cooperativismo foram as palavras-chave na abertura da 29ª Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos, que acontece até o próximo domingo (09), na área coberta da Fundação Rural de Campos (FRC), na Pecuária. O prefeito Rafael Diniz, acompanhado da vice-prefeita, Conceição SantAnna, prestigiou a solenidade, ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campos), Joilson Barcelos, e sua diretoria; do presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro; e do presidente da Federação das CDLs/RJ, Marcelo Mérida. Outras autoridades, como o presidente da Representação Regional da Firjan, Fernando Aguiar, também, participaram da abertura do evento, que está contando com o apoio da prefeitura.
O prefeito falou sobre a importância da união e da consciência de coletividade para que seja possível fazer a verdadeira transformação. Ele destacou a necessidade de entender que a prioridade é atender a coletividade. “Vamos dar as mãos e seguir juntos. O município passa por uma grande dificuldade financeira mas vamos transformar essa cidade e contamos com todos vocês”, disse Diniz, que também parabenizou o Sicoob, patrocinador do evento, através do presidente, pela coragem de investir e, principalmente, investir em um evento no município.
Segundo o presidente da CDL, Joilson Barcelos, apesar de toda crise que o país vive e do momento de dificuldade financeira do município, o clima é de otimismo na Fepe deste ano. “Senti um astral diferente e sei que muitas pessoas depositaram suas energias aqui para que tudo dê certo. É um evento que reúne lojistas em um só lugar para vender e isso atrai a população. É uma alegria saber que, com todas as dificuldades, estamos unidos e, com esta união, poderemos fazer muito melhor”, diz o presidente da CDL.
O gerente executivo da entidade, Nilton Miranda, conduziu a solenidade e falou um pouco sobre a criação da Fepe, em 1999 que, este ano, reúne 150 estandes e 120 expositores. Para o presidente da Federação das CDLS/RJ, a Fepe dá um exemplo neste momento de crise que o país e o Estado do Rio de Janeiro atravessam. “Tenho andado pelo comércio do Estado do Rio e não tenho visto este clima que encontramos aqui”, disse Mérida, que também destacou a união para se alcançar o caminho do sucesso.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
- 08/09/2025 14:26:27 Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
0809 14h26Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças