Notícia no detalhe
Festa dos Anos 80 embala noite de domingo em Santo Eduardo
A tradicional Festa de Santo Eduardo chegou este ano à sua 149ª edição com grandes atrações, como a Festa dos Anos 80, que embalou a galera domingo (10) à noite no distrito, em evento realizado com apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Comandando a festa, estiveram Silvinho Blau Blau, Dr. Silvana e Cia e o cover do Renato Russo, Guilherme Lemos. No repertório, as pérolas dos anos 80, como “Amante Profissional”, “Garota Dourada”, “Será” e “Tempo Perdido”, entre outros grandes sucessos que marcaram época.
O cantor Silvinho Blau Blau elogiou a prefeitura por estar sempre à frente de grandes eventos. “A Prefeitura de Campos é uma das prefeituras que mais promove eventos. Tem show para todos os gostos e é importante dar valor a essa parte cultural”, falou Silvinho.
O membro da Comissão de Festa de Santo Eduardo, Paulo Beraldi, disse que só tem a elogiar a organização e a estrutura. “A Fundação, através do Avelino Ferreira, nos atendeu maravilhosamente bem”, garantiu Paulo, acrescentando que o público, em geral, também, aprovou a programação.
A Festa de Santo Eduardo prossegue até quarta-feira (13), dia do padroeiro. Nesta segunda (11), a partir das 21h, haverá shows da Banda “A Massa” e “Forró Carioca”, além da banda local de forró Aelton de Souza. Na terça-feira (12), se apresentará a banda de pop- rock “Segredo de Estado”. Fechando a festa, no dia 13, show local católico com a Banda Novo Céu.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















