Notícia no detalhe
Juan Gorrin emociona público do Teatro de Bolso
Uma performance emocionante, que arrancou entusiasmados aplausos do público, marcou na noite deste sábado (03) a segunda apresentação do cantor venezuelano Juan Gorrin no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, um dia após o artista lotar o espaço. O espetáculo "Juan Gorrin canta Cine", com canções que marcaram diferentes fases do cinema, confirmou a expectativa criada em torno da apresentação do artista, que pisou em inúmeros palcos internacionais.
Com fundo musical da banda de músicos campistas, formada por João Gualberto nos teclados; Isabela Biancardine no violoncelo; Davi Caldas no baixo; Robson Jorge na bateria; Matheus Basílio na percussão; e Vinícius Soares no violão e guitarra, Gorrin passeou por cerca de vinte grandes sucessos imortalizados na telona, ou que já eram conhecidos ao serem incorporados nas trilhas sonoras. Entre as canções, "What a wonderfull World" de Louis Armstrong; dos filmes "Bom Dia Vietnã", "Os Macacos" e "Madeline", entre outros; "The Time of my Life", do filme "Dirty Dancing", e "Você não me ensinou a te esquecer", de Fernando Mendes, mas interpretada por Caetano Veloso em "Lisbela e o Prisioneiro.
O espetáculo agradou ao público. “Simplesmente maravilhosa a apresentação. Fiquei impressionado com a qualidade musical do rapaz e também da banda”, afirmou o comerciante Júlio Ribeiro. "Campos precisa de espetáculos desse nível. Vale a pena sair de casa para assistir a um show assim", completou a educadora Renata Carvalho.
Radicado em Campos há dois e dando aula de música em projetos sociais da cidade, Juan Gorrin mostrou grande intimidade com o público e revelou um amor surgido espontaneamente a partir de sua relação musical com as pessoas.
- Considero ser muito importante apresentar ao nosso público um espetáculo de inegável qualidade, ainda mais com alguém que já está tão integrado à vida de Campos, envolvido em importantes projetos. E é também importante termos esses espetáculos grandiosos no palco onde já pisaram artistas como Dercy Gonçalves e muitos outros. E podem esperar, porque nos próximos finais de semana teremos ótimas peças com diretores campistas - afirmou o diretor do Teatro de Bolso, Fernando Rossi.
Gorrin também falou sobre sua experiência em Campos. “Costumo dizer que já sou campista. Trabalho aqui há dois anos. Também estou estudando e estou numa fase bastante feliz de minha vida”, afirmou o artista, que aos 31 anos acumula experiência de ter se apresentado em palcos de diversos centros artísticos importantes por todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/10/2025 19:08:50 Encerramento da 27ª Semana do Servidor celebra a valorização de quem cuida
- 24/10/2025 17:45:02 Baile Preto & Branco encerra o mês do Idoso no Clube da Terceira Idade
- 24/10/2025 17:19:30 Semana do Servidor proporciona novos lares para cães e gatos
- 24/10/2025 16:42:04 Campos sedia Oficina Estadual de Apoio Estratégico em Saúde da População Negra
- 24/10/2025 16:28:37 Crianças da Apape recebem visita de artistas do Circo Vostok
Encerramento da 27ª Semana do Servidor celebra a valorização de quem cuida
2410 17h45Baile Preto & Branco encerra o mês do Idoso no Clube da Terceira Idade
2410 17h19Semana do Servidor proporciona novos lares para cães e gatos
2410 16h42Campos sedia Oficina Estadual de Apoio Estratégico em Saúde da População Negra
2410 16h28Crianças da Apape recebem visita de artistas do Circo Vostok
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















