Notícia no detalhe
Via Esporte movimenta Arthur Bernardes em domingo de tempo agradável
Na manhã de domingo (16) de céu encoberto e presença tímida do sol, quem foi ao Projeto Via Esporte se deu bem, curtindo horas agradáveis sob temperatura amena, de puro lazer, ao lado de familiares e amigos. Muitos aproveitaram a tranquilidade do trecho inicial da Avenida Arthur Bernardes para atividades diversas, incluindo caminhada, corrida, passeios de bicicleta ou patins, dentre outras ou, simplesmente, conversar com amigos.
- É a terceira vez que venho e está muito legal. Foi uma excelente ideia reservar este espaço nas manhãs de domingo para o lazer das pessoas - afirmou o empresário Igor Reis, de 37 anos, ao lado da esposa Mirian Pereira, 39, e do casal de amigos norte-americanos Summy e Laureen, que trabalham no Porto do Açu. "É a primeira vez deles aqui e estão adorando passear com os cães", completou.
Com menos pessoas que o habitual, devido à ameaça de mau tempo, sobrou espaço para quem prefere atividades esportivas. Que o diga uma turma assídua, adepta de passeios de skate. "Estamos sempre aqui. Além de praticarmos o esporte, é uma excelente chance de confraternização", afirmou a tecnóloga logística Gisele Pessanha, 30 anos, ao lado dos amigos Leandro Vieira, Patrícia Melo, Michele Oliveira com o filho João Vitor, e Aline Barra com o filho Cedric.
Oportunidade também para fortalecimento dos laços familiares, como sugere o mergulhador Bruno Sepúlveda, 37, que sempre que pode comparece ao Via Esporte com a esposa Roberta Souza, 39, e o filho Caio, de 4. "Sempre que dá a gente vem para aproveitar alguns momentos de lazer. Foi uma excelente ideia a criação desse projeto e adoro vir pra cá bater uma bolinha com meu filho, ao lado da minha esposa", declarou.
Inaugurado no dia 7 de maio deste ano, o Via Esporte funciona todos os domingos, na Avenida Arthur Bernardes, das 7h30 às 13h, no trecho entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beirão Valão) e a BR-101, onde o trânsito fica fechado pela Guarda Civil Municipal.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira