Notícia no detalhe
Evangelizashow de Adriana em louvor à Padroeira do Brasil
A cantora católica Adriana encerrou, nesta sexta-feira (15), com um grande evangelizashow no CIEP do Parque Aurora, o Tributo a Nossa Senhora Aparecida, organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com apoio da Prefeitura de Campos, via “Fundação Oswaldo Lima”. A comunidade prestigiou o evento.
Na oportunidade, Adriana, que veio de uma turnê vitoriosa nos Estados Unidos, cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Qual é a chave?”, “Lindo Céu” e músicas dos seus CDs mais recentes, como “Milagres” e “Jardim Secreto”. Acompanhada pelo público, Adriana ofertou uma noite de louvores a Nossa Senhora Aparecida.
Antes do evangelizashow de Adriana, padre Crimário, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, fez uma saudação, rezando o Pai Nosso e a Ave Maria. O Tributo a Nossa Senhora Aparecida começou no dia 12 de outubro, com Santa Missa e Procissão com a Imagem da Padroeira do Brasil.
Durante o show, paroquianos arrecadavam recursos nas barracas da obra social da igreja, com a venda de artesanatos, Bíblias, doces, refrigerantes, salgados e churrasquinhos. No dia 07 de novembro, haverá festival de prêmios, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro IPS.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















