Notícia no detalhe
“Noite Intensa”, sábado e domingo no Teatro de Bolso
O espetáculo “Noite Intensa”, do Grupo Teatral Nós Na Rua, será a atração deste final de semana no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. As apresentações acontecem neste sábado (13), às 21h, e no domingo (14), às 20h. No palco, o ator Luan Abreu dará vida a divertidos personagens em um espetáculo que reúne esquetes no estilo stand-up comedy. Os ingressos custam R$ 10,00. A classificação indicativa é de 14 anos.
No espetáculo, Luan Abreu traz todos os personagens do ator, com novas piadas e situações. O espetáculo começa com Silvio, um gay que ficou famoso nos “Noites Intensas” anteriores e que até ganhou um espetáculo próprio. Na seqüência, vem o personagem “Agonia”, prometendo mexer com as agonias de toda a platéia, arrancando risos, contando como adquiriu sua doença.
Em outro momento, surge “Lucindy - uma aeromoça viajante”, uma psicóloga que contradiz o que se deve indicar aos passageiros, tornando o vôo uma loucura. Na esquete “A Cartomante - Ó Maria Concebida”, a vidente e também milagreira adivinha coisas óbvias da platéia, interage diretamente com os presentes e arranca gargalhadas com seu jeito maluco.
Na esquete “O pai velho”, conheceremos um pai de santo extrovertido e músico, que lança seu DVD no palco. Com muito humor ele recebe entidades de músicos já mortos, ou até mesmo vivos, para promover seu DVD. O personagem enfatiza também a importância da cultura e o preconceito sobre o candomblé.
– O final do espetáculo é uma surpresa que envolve o ator e o público. O diferencial deste espetáculo é utilização do stand up comedy através de personagens, onde todos se interligam para tornar uma coisa só – define Luan Abreu.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
- 11/09/2025 10:43:07 Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
- 11/09/2025 09:27:20 Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
- 11/09/2025 08:41:32 Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
1109 10h43Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
1109 09h27Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
1109 08h41Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes