Notícia no detalhe
Sérgio Mallandro apresenta “Censura Zero” no Trianon
O comediante Sérgio Mallandro apresenta no Teatro Municipal Trianon, seu show de stand-up “Censura Zero”, no próximo dia 27, às 20h e 22h, e no dia 28, às 20h. O espetáculo é irreverente e mostra o humorista, ícone da geração anos 80 e 90, contando suas histórias de uma forma muito bem humorada. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 14 anos.
No roteiro estão performances que marcaram sua trajetória na televisão e no cinema, desde sua estréia, como jurado no programa de calouros no SBT, ao lado de Sílvio Santos, assim como sua parceria com Xuxa Meneghel e a convivência com Marlene Mattos.
Estão presentes também, algumas situações peculiares de sua vida pessoal, como sua relação com seu padrasto, um general sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, e relacionamentos amorosos. Com duração de aproximadamente 80 minutos, os espectadores se divertiram, encantaram e deixaram o teatro pedindo bis, durante a temporada no Rio de Janeiro.
– Sérgio Mallandro agrada públicos variados, de zero a 80 anos. Muitas pessoas já haviam sugerido este espetáculo, mas o comediante estava participando do reality show “A Fazenda”. Com milhares de histórias do confinamento, com certeza ele vai divertir o público campista – convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















