Notícia no detalhe
Estréia nesta sexta-feira no TB “Orquestra de Senhoritas”
Com ensaios diários, o elenco prepara muitas surpresas para a estréia de “Orquestra de Senhoritas”, nesta sexta-feira (03), às 22h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira (TB), para convidados. O projeto idealizado pelo ator e diretor do TB, Adeilson Melila, traz de volta, depois de 28 anos, uma das peças de maior sucesso que passou por aquele palco. A temporada prosseguirá de 04 a 19 de dezembro, de sexta a domingo. A classificação indicativa é de 14 anos.
A trama do dramaturgo francês Jean Anouilh traz divertidas mulheres para o palco em histórias que vão conquistar e divertir a platéia. O triângulo central é formado por Pedro Fagundes (Madame Hortence), Axson Bonini (Senhor Leon), Sidney Navarro (Suzane Delícias). Nos papéis complementares, Yve Carvalho (Patrícia), Adeilson Melila (Pamela), Rick Ribeiro (Ermelinda) e Fabrício Simões (Senhora Leona). A direção é de Fernando Rossi.
O palco do TB irá se transformar no Café Concerto “O Globo de Portugal”. Belos figurinos foram concebidos para os atores darem vida ao grupo de instrumentistas que irão tocar músicas durante as cenas. A comédia promete momentos divertidos que trarão boas lembranças para quem viu a temporada de 1982 e descobertas para que estiver assistindo pela primeira vez.
- Trazer de volta um espetáculo que fez tanto sucesso, é uma grande emoção. Eu sou o único integrante da formação original que permaneceu no elenco. Nos ensaios, tentei passar para os novos colegas a magia que existe quando subimos ao palco caracterizados para divertir os espectadores - explica Adeilson Melila.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















