Notícia no detalhe
Programação especial pelo Dia do Samba no Mercado hoje
As comemorações pelo Dia Nacional do Samba continuam nesta sexta-feira (03) em Campos, quando acontecerá mais uma edição do Samba e Cultura no Mercado, desta vez especial em comemoração à data. O projeto, desenvolvido há pouco mais de dois anos pelo fotógrafo e produtor cultural Valmir Kanal, tem recebido o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Campos Luz.
No local, se reúnem intelectuais, o pessoal da imprensa, amantes do samba e frequentadores habituais do Mercado Municipal. Na programação de hoje, haverá vários shows com Jony Silva, Marquinho Sá, Gigante do Pagode, Marcelo Miranda, Pink da Cuíca e Mistura de Raça, a partir das 18h30.
Kanal convoca a galera para mais um Samba no Mercado. “Hoje, vamos dar continuação a essa festa bonita em parceria com a fundação. Os amantes do samba e da boa música, todos estão convocados. Podem chegar para perto, que é só festa. Vamos para o samba! Vamos curtir! O Mercado é nosso!”, falou o efusivo Kanal.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
- 11/09/2025 10:43:07 Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
- 11/09/2025 09:27:20 Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
- 11/09/2025 08:41:32 Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
1109 10h43Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
1109 09h27Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
1109 08h41Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes