Notícia no detalhe
Verão 2019: inscrição de atrações musicais até o dia 30 de novembro
Edital do chamamento público foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (23). As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo publicado.
Até o dia 30 de novembro, a sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, inscreve artistas de MPB, pop rock, blues, jazz, samba, pagode, chorinho, sertanejo, axé e forró para a programação do projeto Som de Verão 2019, em Lagoa de Cima; Lagamar e Xexé, em Farol de São Thomé e outras localidades. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23). Veja AQUI.
As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo constado no edital. Esse é o quarto chamamento público via edital para contratação de artistas realizado este ano.
— Os artistas devem se inscrever para participar da programação do Verão do próximo ano. Mais um edital do nosso governo que visa a valorização das bandas locais e a transparência nas contratações em seleção justa — explica o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
A seleção das propostas será realizada em três etapas, consistindo na análise dos documentos relacionados, considerando a pontuação de 0 a 20 pontos através de avaliação da qualidade geral da proposta musical, da concepção artística do candidato e abrangência do artista nas redes sociais. O nome dos classificados será divulgado através de publicação no Diário Oficial no dia 4 de dezembro.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta