Notícia no detalhe
Musical da Broadway sábado no Teatro Trianon
Um dos mais famosos musicais da Broadway apresentará sua versão brasileira no Teatro Trianon, neste sábado (11). O musical “Avenida Q” será apresentado em duas sessões: às 18h e 21h. A montagem fez sucesso em São Paulo e no Rio e foi escolhida para a programação de Natal do teatro. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (07).
- “Avenida Q” trata da história de Princeton, um jovem recém-formado, de olhos vivos e brilhantes, que tem pouco dinheiro e muitos sonhos a serem realizados. Ele acaba indo morar na Avenida Q, porque é onde consegue pagar o aluguel e encontra vizinhos receptivos. Ele tem uma grande dúvida quanto ao rumo que sua vida deve tomar depois que ele descobre as dificuldades da vida.
Na “Avenida Q” também moram o casal de noivos Brian e Eva (ele desempregado e com sonho de ser comediante e ela uma psicóloga que não têm pacientes), Nick e Rod (companheiros de quarto, sendo que Rod guarda um grande segredo pessoal), Trekkie (um monstro viciado em internet), Katie (uma linda professora-assistente do jardim de infância) e o zelador Gary, um menino que fez sucesso na TV.
“Avenida Q” é um retrato irreverente e politicamente incorreto da uma sociedade contemporânea e aborda temas como a descoberta do sexo e do amor, a homossexualidade, o desemprego, navegação na internet, especialmente em busca de pornografia, entre outros, compondo uma galeria de personagens que travam árdua luta pela sobrevivência, mas sem nunca perder o bom humor.
- A montagem é uma superprodução e o público campista não pode perder a oportunidade de assistir a este sucesso. Apesar do elenco de bonecos e de ser um musical, “Avenida Q” é um espetáculo para jovens e adultos, pois aborda seus temas com liberdade - explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Feitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















