Notícia no detalhe
Equipe de futebol do polo de Santa Cruz da FME é a campeã do torneio de Beach Soccer
O evento contou com a presença do ex-jogador da seleção brasileira Junior Negão que deu algumas dicas para os atletas que participaram dos jogos
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), abriu neste sábado (5) a programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2019, trazendo à praia campista o ex-jogador da seleção brasileira Junior Negão, que promoveu uma clínica de Beach Soccer para cerca de 100 alunos de oito equipes de futebol. O também ex-jogador, o zagueiro campista Odvan Silva, também prestigiou o evento e trocou alguns passes com o ex-jogador de seleção.
Depois de mais de 6 horas de jogos entre as oito equipes participantes, o time da Fundação Municipal de Esportes, do polo de Santa Cruz, foi o grande campeão, na categoria Sub 11, ao vencer por 1 x 0 a equipe Farol, com gol do jovem Otávio Almeida Ferreira Costa, 11 anos, que fez o único gol da partida. Já o 3º lugar ficou com a equipe do Madureira e o 4º para o time do Jockey. O presidente da FME, Raphael Thuin, e os ex-jogadores Junior Negão e Odvan Silva entregaram os troféus e medalhas as três equipes vencedoras.
- É muito bom estar aqui hoje no Farol e poder conversar com essas crianças que são o futuro do país. Alguns até poderão conquistar uma vaga na seleção de futebol mas, mesmo que não consigam, o importante é praticar uma atividade esportiva, que ensina a ter disciplina, respeito, paciência e, acima de tudo, a ter uma vida mais saudável -, destacou o ex-jogador da seleção brasileira, Junior Negão, que continua no Farol e participa neste domingo (6), a partir das 8h, de outra clínica, desta vez, para mais 8 equipes do Sub 14.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















