Notícia no detalhe
Grupo Ragha levanta o público em penúltima apresentação no Verão
As apresentações de dança se encerram no próximo sábado, no Espaço Para Todos, a partir das 16h
Todo mundo sabe que a dança é uma das atividades preferidas pelos brasileiros, trazendo benefícios para o corpo e a mente. Este é o objetivo do grupo Ragha. Na apresentação do grupo, o público dança Zumba, além das brasilidades do funk e axé. As apresentações no Farol de São Thomé se encerram no próximo sábado (23), no Espaço Para Todos, a partir das 16h. A programação faz parte do projeto Sesc Verão Alô Farol 2019.
- É o trabalho como um todo, tanto físico quanto mental. Trazemos uma modalidade em que as pessoas podem dançar e, ao mesmo tempo, ter benefícios cardíacos, emagrecimento e autoestima. Esse é o movimento que agrega a todos, independente de problema físico ou mental - contou o criador do grupo, o dançarino e coreógrafo, Alírio Menezes.
Aniversariante neste domingo, Alírio busca recuperar a força e a história da dança e musicalidade brasileira e levá-las para Campos. Segundo ele, meta é de apresentar a cultura da dança e vida saudável a toda população, principalmente, a que se encontra em vulnerabilidade social. “O objetivo do Ragha é entrar com esse projeto nas comunidades de Campos e apresentar nossa cultura da dança. Para isso, conto com apoio total da Prefeitura de Campos, que acredita em mim e acreditou num projeto que começou de forma bastante simples, mas com um objetivo em comum: mostrar que, com pouco, se faz muito. Nossas apresentações aqui no Farol são prova disso. Estão sempre cheias”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















