Notícia no detalhe
Programação de Natal prossegue neste domingo
A programação especial de Natal preparada pela Prefeitura, intitulada “Projeto de Natal”, prossegue com muita emoção e música neste domingo (19). Foram realizadas duas apresentacões do projeto “Presépio Vivo”, em Conselheiro Josino, e na Igreja Santa Terezinha, no bairro do Parque Leopoldina. A Sociedade Musical Nossa Senhora das Dores se apresenta às 20h, em Dores de Macabu.
Para fechar a programação, uma cantata de Natal especial vai acontecer no palco oficial, montado na Praça São Salvador, com apresentações às 18h, da Banda da Polícia Militar, regida pelo Subtenente Sá; coral Shekinah, regido por Míriam Abreu, às 20h; e às 21h, coral Wagner, regido por Carina Fernandes.
- O Natal representa a união da família. O projeto é para prestigiar as famílias e levar à população a história do nascimento do menino Jesus. Convido a todos para participar dos nossos eventos, que foram preparados especialmente para encantar, emocionar e fazer com que sintam que o Natal traz o espírito de confraternização, amor e reconciliação – ressalta o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 16:28:12 Caravana da Juventude leva atividades de lazer e palestras aos alunos do CEMSTIAC
- 07/05/2025 15:07:33 Primeira-dama participa de festa de turmas da patinação da FME pelo Dia das Mães
- 07/05/2025 14:57:26 Hospital Ferreira Machado registra recorde de atendimentos e internações
- 07/05/2025 14:29:27 Sábado tem DIA D de vacinação contra a gripe para toda a população acima de 6 meses
- 07/05/2025 11:59:59 Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
Caravana da Juventude leva atividades de lazer e palestras aos alunos do CEMSTIAC
0705 15h07Primeira-dama participa de festa de turmas da patinação da FME pelo Dia das Mães
0705 14h57Hospital Ferreira Machado registra recorde de atendimentos e internações
0705 14h29Sábado tem DIA D de vacinação contra a gripe para toda a população acima de 6 meses
0705 11h59Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento