Notícia no detalhe
Travessão e Lagoa de Cima festejam o primeiro dia de 2011
O primeiro dia de 2011 foi festejado nas localidades de Travessão e Lagoa de Cima. Os shows oferecidos pela Prefeitura de Campos levaram diversão a quem passou o sábado (1º) nestas localidades. A programação se estende até o final do Verão da Família, valorizando os artistas locais. As comunidades Baleeira e Tira-Gosto, também receberam shows.
Em Lagoa de Cima, o grupo Bonde Tempero do Forró mostrou o melhor do estilo, fazendo os moradores e veranistas dançarem. Crianças e adultos se divertiram ao lado da lagoa, um dos mais belos cartões postais da cidade.
O forró não deixou ninguém parado. Travessão recebeu Nando Marques e banda. O cantor baiano, que mora em Campos há seis anos, animou os moradores da localidade com hits do axé, incluindo músicas de Ivete Sangalo, Jammil e Claudia Leitte.
Tira-Gosto e Baleeira – O cantor Gigante do Pagode animou os moradores da Tira-Gosto. Ele subiu ao palco por volta das 22h, cantou sucessos de grandes sambistas e composições próprias, além de sambas por ele interpretados em escolas de samba. Na Baleeira, a animação ficou por conta do grupo Atração Popular, com o melhor do pagode.
Domingo – Neste domingo (2), a partir das 16h, Lagoa de Cima recebe o grupo Só Bamba, com samba e pagode da melhor qualidade. Travessão vai curtir os sucessos da banda de forró Catucaí, às 22h, na praça principal.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
- 11/09/2025 10:43:07 Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
- 11/09/2025 09:27:20 Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
- 11/09/2025 08:41:32 Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
1109 10h43Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
1109 09h27Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
1109 08h41Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes