Notícia no detalhe
Choro Novo se apresenta no Farol
O conjunto Choro Novo foi a primeira atração da noite desta sexta-feira (7), na programação do “Verão da Família”, que a Prefeitura de Campos preparou para 2011. A apresentação aconteceu no espaço à beira-mar, junto ao stand das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) e de Meio Ambiente. O conjunto, da Fundação Trianon, proporcionou um show de música diferenciada, que atraiu o público.
Músicas de compositores famosos, como Pixinguinha, Benedito Lacerda, André Luís e Valdir Azevedo, fizeram o público aplaudir os músicos, apresentados pelo maestro Ethmar Filho, diretor de Orquestra da Fundação Trianon.
O conjunto Choro Novo, que vem se tornando tradicional em Campos, pelo estilo adotado, é formado pelos músicos Sérgio Dijango, nos teclados; Cal Lima, no saxofone; Leonardo Alvarenga, no surdo; Ed Ébano, no pandeiro e Luciano Manhães, no cavaquinho.
A presidente da Fundação Trianon, Maria Auxiliadora Freitas, uma das incentivadoras do projeto “O espetáculo mais perto de você”, que tem levado a música e o teatro aos bairros e distritos, elogiou a apresentação. “Foi bom ver o público prestigiando. Na próxima semana, um novo espetáculo já está confirmado”.
Na sexta-feira (14), vai ser a vez do conjunto Choro e Companhia se apresentar para o público do Farol, dando continuidade ao projeto, a partir das 20h. Durante todo o verão, os dois conjuntos vão se revezar nas apresentações. O choro tem presença confirmada na programação do “Verão da Família”.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















