Notícia no detalhe
Os Paralamas levam o melhor do rock nacional à Arena Show Farol
Na próxima sexta (31), a programação segue com Péricles e no sábado (1), com Titãs
Por: Fernanda Lisbôa -
Foto: - 26/01/2020 - 00:27:07
A Arena Show, no Farol de São Thomé, foi tomada mais uma vez pela alegria e muita música boa. Os Paralamas do Sucesso subiram ao palco na noite deste sábado (25), relembrando antigos sucessos. Antes, quem se apresentou foi o DJ Beto Gusmão. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.
O grupo, com quase de 40 anos de estrada, também cantou músicas do seu novo álbum, “Sinais do Sim”, o trabalho, para a banda, significa a confirmação de que Herbet Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos.
A galera curtiu as músicas novas, mas foi com nos sucessos antigos como “Lanterna dos Afogados”, “Eu uso óculos”, “Meu Erro” e tantos outros, que o público fez coro e cantou com o grupo.
- Sei todas as músicas dos Paralamas. Acompanho eles desde o início. Não tem uma música preferida. São muitas não tem como listar - falou o comerciante Amaro Ferreira. Hebert elogiou o projeto Sesc Verão Alô Farol e disse que sempre quer ser convidado a participar.
- É muito bom estar perto de vocês, ser recebido com tanto carinho. Esse projeto é muito legal e quando tiver novamente espero que convidem a gente - declarou se despedindo o vocalista.
Na próxima sexta (31), a programação segue com Péricles e no sábado (1), com Titãs.
Últimas Notícias adicionadas
1
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















