Notícia no detalhe
Cantigas de roda na Tenda Cultural daqui a pouco
Nesta quarta-feira (26), tem teatro infantil na Tenda Cultural. Desta vez, a criançada vai se divertir com brincadeiras que fizeram parte da infância de seus pais e avós. A partir das 17h, o espetáculo “Cirandei e Encantarei”, do Grupo Arte e Cia, vai animar as crianças que veraneiam no Farol. Além de brincadeiras, cantigas de roda serão cantadas. O elenco vai misturar passado e presente, mostrando que a modernidade pode caminhar ao lado da diversão de antigamente.
Em um ambiente cheio de luzes e cores, um grupo de crianças vai descobrir, através da avó de algumas delas, a magia das brincadeiras que eram a diversão das décadas de 60, 70, 80 e 90. Aparecida Alves, Alexandre Ferran, Pedro Fagundes, Eliana Carneiro, Rosangela Queiroz e Rita Rangel, vão dar vida aos divertidos personagens, acompanhados do músico Álvaro Manhães.
A apresentação faz parte do projeto “E viva o sol e viva a lua, olha o teatro no meio da rua”, da Fundação Trianon, dentro do qual as peças levam ações interativas para as crianças. Além de descobrir como se faz uma peça, a turminha brinca com os atores. As montagens apresentadas são de grupos de teatro da cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















