Notícia no detalhe
Aulão de Ritmos agita a Arena Esporte Verão 2020
O aulão de ritmos não deixou ninguém ficar parado
Em clima de muita alegria e animação, o grupo de ritmos, coordenado pelo professor WB e os instrutores da Fitdance, se apresentou na Arena Esporte Verão, montada pela Prefeitura de Campos, aquecendo o público para o carnaval no próximo final de semana. Nem o sol forte que brilhava na praia campista afastou o público que acompanhava da arquibancada.
A moradora do Farol, Beatriz Pinto de Souza, que faz aula de ritmos no balneário campista, oferecido pela Fundação Municipal de Esportes, aguardava ansiosa para participar do Aulão. " A dança tem me ajudado muito a melhorar a qualidade de vida e até mesmo reduzir o estresse. Eu estou adorando o verão aqui no Farol. A programação variada atende a todo gosto. Já estou com saudade", comentou Beatriz.
- Este verão contou com seis finais de semanas com ampla programação esportiva, reunindo grandes ídolos do esporte brasileiro. O prefeito Rafael Diniz, ao longo dos três anos de governo, sempre esteve voltado para massificar o esporte como ferramenta de transformação. Aqui no Farol, temos esporte o ano todo com várias modalidades esportivas. Ontem, sábado, a equipe de Beach Soccer, categoria 15 anos, foi a grande campeã da Copa Farol e isso me deixa muito feliz por estar levando esporte, educação e saúde para os campistas -, disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















