Notícia no detalhe
Festa de Santo Amaro de Donana começa nesta sexta
A programação cultural da 82ª Festa de Santo Amaro de Donana começa nesta sexta-feira (28), com apoio da Fundação Cultural Oswaldo Lima,, dando prosseguimento aos festejos do santo, que teve seu ponto maior no dia 15 de janeiro. O novenário, que começou no dia 17, terminou nesta quinta-feira (27). A programação religiosa continua nesta sexta-feira (28) com abertura oficial a partir das 19h, seguida de ladainha e louvor.
Às 22 horas, sobe ao palco a dupla Átila e Charles para um show de música romântica. A programação cultural começa sábado (29), às 19h30, com o tradicional levantamento do mastro, participação da Banda da Guarda Civil Municipal, seguida de missa solene celebrada por padre convidado. Às 23h, show com a cantora Eliane Rodrigues.
No domingo (30), a programação começa às 5h com alvorada despertando a comunidade. Às 9h haverá corrida de bicicleta. A partir das 15h, domingo alegre para as crianças com brincadeiras, animação cultural, distribuição de brinquedos e show de dança. A Santa Missa será celebrada às 19h pelo Padre Marcelo. O encerramento da 82ª Festa de Santo Amaro de Donana será com o show da banda católica Só Por Ti Jesus, a partir das 21h30, seguido de show pirotécnico às 23h.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















