Notícia no detalhe
Loirinha do forró coloca público para dançar no Farol
A cantora Sabrina, “A Loirinha do Forró”, foi a grande atração desta quarta-feira (23), na Tenda Cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na praia do Farol de São Thomé. No show, Sabrina colocou o público para dançar ao som do melhor do forró. No repertório, sucessos do momento das bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta.
A loirinha do forró, que começou a cantar há seis anos com o fenômeno do forró, Zazal, e há 1 ano e meio passou a se dedicar à carreira solo, foi acompanhada de Douglas nos teclados e Fabrício nos vocais. O show teve ainda a participação das dançarinas Samara e Priscila.
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, falou sobre a valorização do artista local na programação do Verão da Família. “A programação deste verão conta com uma diversidade e quantidade de artistas locais maiores do que nos anos anteriores. Uma das razões é o espaço aberto no Lagamar e na Colônia de Férias da 3ª Idade para as bandas de forró. Outra é a maior quantidade de bandas no trio elétrico e, ainda, as apresentações de MPB no estande de Turismo, em parceria com a Fundação Trianon. Nesse contexto, a Tenda Cultural está inserida com espaço para vários estilos musicais, teatro infantil e adulto, cinema, exposições e oficinas”, disse Avelino.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















