Notícia no detalhe
Curso Livre de Teatro se apresenta em São João da Barra
Os alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) se apresentam nesta terça (22) e quarta-feira (23), a partir das 19h, no Teatro Municipal de São João da Barra. No primeiro dia, os alunos farão apresentações das esquetes, “Alice e Clarisse”, “Otelo” e “Bailei na Curva”. No último, “Os embalos de sábado a noite”.
egundo a coordenadora do Curso Livre de Teatro da FCJOL, Maria Helena Gomes, essa é uma oportunidade dos alunos exercitarem o que aprenderam e gostam de fazer, que é representar. “Eles são muito talentosos e gostam do que fazem. Com certeza será um sucesso”, disse a coordenadora.
A esquete “Alice e Clarisse”, texto de Regiane, será apresentada pelas alunas/atrizes, Aninha Rodrigues, Samila, e Regiane. Os alunos/atores, Wesley Cabral e Rodrigo Mendes, apresentarão uma cena da peça “Otelo”, de Shakespeare. Já a esquete da peça “Bailei na Curva” será apresentada pelos alunos/atores, Rossine Reis, Whiverson, Rodrigo Mendes, Raquel Simen, Júlia Bravo e Natália Lima.
Na quarta feira (23), a partir das 19h, os alunos/atores, Clayton Nunes, Whiverson e Rossine Reis, apresentarão a esquete “Os embalos de sábado a noite”.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















