Notícia no detalhe
Maria Fernanda nesta quinta-feira na Pelinca
Quem passar pelo Centro de Compras da Pelinca no começo da noite quinta-feira (31) vai ter a chance de curtir a apresentação da cantora Maria Fernanda, a partir das 19h. O show “Samba: Tempero Brasileiro” será oferecido pela Fundação Trianon, dentro do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”. Resultado de uma vasta pesquisa musical, o show viaja pelas obras de grandes mestres do samba.
Depois de uma temporada de shows na praia do Farol de São Tomé, no verão 2011, Maria Fernanda leva a temporada de seu show para Campos. Acompanhada dos músicos Marcelo Silva (violão), Sebastião Floriano (violão), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho) e Maxmiller (percussão), a cantora vai mostrar o talento com o qual conquistou o público campista ao longo de seus 15 anos de carreira.
Além de sambas de compositores, como Dorival Caymmi, Ary Barroso e Geraldo Pereira, músicas do campista Wilson Batista estão no repertório da cantora, apaixonada pelo estilo que tem a cara do Brasil. “Gostar de samba é também saber dividir com o outro os encantos de seu ritmo. É fazer da vida uma grande partilha, não só de sentimentos, mas de ações e, sobretudo, de alegria”, define Maria Fernanda.
- Depois de muitos pedidos, estamos trazendo o show “Samba: Tempero Brasileiro” para diversos pontos de Campos. O projeto reúne boa música e a apresentação de históricos sobre os cantores e compositores homenageados. É imperdível - convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















