Notícia no detalhe
Conselhos Administrativo e Curador do Trianon realizam reunião
Ontem (quinta-feira, 15), os Conselhos Administrativo e Curador da Fundação Teatro Municipal Trianon realizaram reunião em caráter de convocação extraordinária. Na ocasião, os membros dos dois conselhos apresentaram sugestões de modificações no estatuto, depois de examinarem detalhadamente cópias recebidas na primeira reunião, promovida em 31 de março.
- As sugestões foram apresentadas e serão estudadas. Em breve, convocaremos um novo encontro dentro do qual as sugestões serão votadas pelos membros dos dois conselhos. Na próxima reunião, também apresentaremos, de forma detalhada, todos os projetos do Trianon para 2011 - anunciou a presidente da Fundação Trianon e do Conselho Administrativo, Auxiliadora Freitas.
As reuniões, em caráter extraordinário, visam facilitar o trabalho dos conselhos, principalmente do Conselho Curador, formado por membros da sociedade, que tem como presidente Alberto Rosa Fioravanti, representante da comunidade, ligado à literatura. É função do Conselho Curador fiscalizar a execução do orçamento e dos planos de trabalho da Fundação Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18