Notícia no detalhe
Trianon com diversas atrações em abril e maio
Depois de cinco meses de reformas em sua parte interna, o Teatro Municipal Trianon reabriu suas portas no último dia 20. A temporada de espetáculos teatrais começa nesta quinta-feira (28), com a peça “Amores, Perdas e Meus Vestidos”, com as atrizes Arlete Salles, Carolina Ferraz, Ivone Hoffmann e Ingra Liberato, às 20h. Na programação do mês de maio, estão nomes como Eri Johnson, Mônica Martelli, Angela Vieira e Tonico Pereira, no teatro e Marina Elali, na música.
- Estamos iniciando nossa temporada com ótimas atrações. O público terá a chance de se divertir usufruindo do conforto de nossas instalações internas, totalmente reformadas. Os novos equipamentos de sonorização e iluminação também representarão um grande diferencial na qualidade técnica dos espetáculos - anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Atrações de maio - O mês começa com o divertido show de humor “Eri Pinta, Johnson Borda”, nos dias 6 e 7, às 21h e, no dia 8, às 20h. A atriz Mônica Martelli apresentará, nos dias 13 e 14, às 21h, o espetáculo “Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!”. A cantora Marina Elali vai apresentar se novo show no dia 21, às 21h. E, encerrando o mês com chave de ouro, Angela Vieira e Tonico Pereira estarão na comédia “O matador de Santas”, dia 28, às 21h e dia 29, às 20h.
O maior teatro do interior do Rio de Janeiro espera seus frequentadores com total modernidade. “A vasta agenda privilegia atrações para todos os gostos e idades, como forma de democratizar a diversão do público. Muitas atrações foram sugeridas por nossos frequentadores”, finaliza Auxiliadora.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















