Notícia no detalhe
Campos Folia 2011 será o Carnaval da organização
No Campos Folia 2011, que será realizado entre os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, na Avenida Alberto Lamego, as entidades carnavalescas deverão apresentar um dos melhores desfiles, se comparados aos anos anteriores. A informação é do presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira.
Segundo ele, o governo está agindo com rigor este ano, pois só vão desfilar as escolas e blocos que tiverem condições de fazer uma boa apresentação para a sociedade. “Esperamos que as escolas e blocos sigam as exigências feitas pelo secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, entre elas, a chegada de carros alegóricos 24 horas antes dos desfiles para não causar atrasos na avenida. Este será um carnaval que marcará um novo tempo na história de Campos, pois nunca mais serão montadas e desmontadas arquibancadas, já que o governo está construindo o Cepop para que outros carnavais e demais eventos sejam realizados”, comentou.
Iluminação – A parte elétrica do Campos Folia 2011 está praticamente pronta. A informação é do presidente da Campos Luz, Alvaro Barbosa, esclarecendo que será feito um teste da iluminação hoje (segunda-feira, 25). Foram colocados postes e refletores na Passarela do Samba Wilson Batista, além de instalação de pontos de iluminação para atender aos moradores de um conjunto residencial e aos convidados da Prefeita Rosinha Garotinho que terão acesso aos camarotes oficiais.
- Estamos preparando toda estrutura para atender aos foliões - disse Álvaro, destacando a importância da união do governo para proporcionar o melhor para a população, já que esta é uma determinação da prefeita.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















