Notícia no detalhe
Morro do Coco em festa até segunda-feira
Começa na próxima sexta-feira (29), a Festa de Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco. Realizada há mais de 50 anos, a festa já é tradicional na localidade. Este ano, como de costume, a prefeitura está dando todo o apoio, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O ponto alto da festa vai ser o show da Banda Rosa de Saron, na segunda-feira (02), às 23h.
A abertura da Festa de Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco vai ser na sexta-feira (29) com o show da Banda Forró Carioca, às 22h. No sábado (30), a apresentação será da banda de música católica Divina Inspiração, às 21h. A partir das 23h, a festa fica por conta de Dom Américo e seus Comparsas. No domingo, quem comanda a festa é a Banda A Massa, que tem show marcado para às 23h. Antes se apresenta a banda Brilho do Forró.
A Festa de Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco terá, além da programação cultural, programação esportiva com jogo de futebol entre a Seleção de São Francisco do Itabapoana e o Ipiranga de Morro do Coco e corrida de bicicleta. A festa também tem programação religiosa com missas, todos os dias, sempre às 19h, além de novenário.
Rosa de Saron - Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a Rosa de Saron surgiu há mais de 20 anos na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com nove CDs lançados, a banda foi indicada em 2010 ao Grammy Latino.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















