Notícia no detalhe
Ingressos à venda para “Os homens são de Marte..."
Vista por mais de 150 mil pessoas, a comédia “Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!”, com Mônica Martelli, será apresentada no Teatro Trianon nestas sexta-feira (13) e sábado (14), sempre às 21h. A trama narra o grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca por um grande amor. A classificação indicativa é de 14 anos e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
Toda mulher já foi, é ou será protagonista desta história de aventuras, encontros, desencontros, solidões, equívocos, adrenalinas, ilusões, alegrias, dúvidas. A peça faz uma crítica ao comportamento e a certos valores da sociedade, sendo uma visão bem-humorada desta mulher do terceiro milênio: independente, bem sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade. 
A peça tem direção de Victor Garcia Peralta e conta a história de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista formada mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento. Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens, que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente do tipo físico, da condição social, racial ou econômica. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. 
Fernanda se envolve com um político, um rico playboy, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para ter dado uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado, mas para quem está solteiro.
– O espetáculo é moderno e atual e rendeu a Mônica Martelli o Prêmio Qualidade Brasil 2006, na categoria Melhor Atriz. O espetáculo venceu também nas categorias Espetáculo Teatral Comédia e Melhor Direção. Ela também foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz. Vale à pena prestigiar e se divertir – anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas. 
- Últimas Notícias adicionadas
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
- 31/10/2025 12:05:31 Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
- 31/10/2025 11:54:32 Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
- 31/10/2025 10:50:40 Reinauguração do Palácio da Cultura marca novo ciclo para a arte em Campos
- 31/10/2025 10:08:07 Limpeza Pública com equipes atuando no entorno de cemitérios para Dia de Finados
Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
3110 12h05Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
3110 11h54Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
3110 10h08Limpeza Pública com equipes atuando no entorno de cemitérios para Dia de Finados
3110 08h31Campos tem experiência reconhecida pela Fiocruz em plataforma nacional
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos

















